Em 2010, o Rock in Rio vai reforçar a estratégia de licenciamento de produtos com a sua marca e espera chegar aos três milhões de euros de faturação. Três vezes mais que o valor atingido em 2008.
Das edições anteriores já constou uma lista vasta de produtos, que vão dos preservativos Control ao Toyota Yaris, passando pelas Havaianas, óculos de sol da Multiopticas e até uma linha de roupa interior da Sloggi, tudo com a marca Rock in Rio.
Mas o objectivo para a próxima edição é superar em número e em estratégia. Ou seja, em 2010, à semelhança do que já acontece no Brasil e do que irá acontecer em Espanha, a marca Rock in Rio quer fazer valer a sua força fora do recinto da Bela Vista.
"O projeto sempre foi de marcas e esse é o nosso grande compromisso, criar valor para as marcas com quem trabalhamos. Tendo conhecimento do que é a marca Rock in Rio e do reconhecimento que os portugueses têm dela julgamos ser este o momento para reforçar a marca e como vamos ficar de vez, o licenciamento é fundamental", diz Rodolfo Medina, vice-presidente comercial e de marketing da marca Rock in Rio.
Das edições anteriores já constou uma lista vasta de produtos, que vão dos preservativos Control ao Toyota Yaris, passando pelas Havaianas, óculos de sol da Multiopticas e até uma linha de roupa interior da Sloggi, tudo com a marca Rock in Rio.
Mas o objectivo para a próxima edição é superar em número e em estratégia. Ou seja, em 2010, à semelhança do que já acontece no Brasil e do que irá acontecer em Espanha, a marca Rock in Rio quer fazer valer a sua força fora do recinto da Bela Vista.
"O projeto sempre foi de marcas e esse é o nosso grande compromisso, criar valor para as marcas com quem trabalhamos. Tendo conhecimento do que é a marca Rock in Rio e do reconhecimento que os portugueses têm dela julgamos ser este o momento para reforçar a marca e como vamos ficar de vez, o licenciamento é fundamental", diz Rodolfo Medina, vice-presidente comercial e de marketing da marca Rock in Rio.
Veja abaixo alguns produtos que são produzidos com a própria marca do Rock in Rio:
Perfil profissional: Por Rayane Ribeiro, estudante de marketing da Universidade Castelo Branco, fiz essa postagem para mostrar que o uso da própria marca Rock in Rio tem crescido rapidamente, e cada vez mais surgem produtos personalizados.
Algumas informações tiradas do site: http://economico.sapo.pt
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