terça-feira, 4 de junho de 2013

Força da marca Rock in Rio

Em 2010, o Rock in Rio vai reforçar a estratégia de licenciamento de produtos com a sua marca e espera chegar aos três milhões de euros de faturação. Três vezes mais que o valor atingido em 2008.

Das edições anteriores já constou uma lista vasta de produtos, que vão dos preservativos Control ao Toyota Yaris, passando pelas Havaianas, óculos de sol da Multiopticas e até uma linha de roupa interior da Sloggi, tudo com a marca Rock in Rio.

Mas o objectivo para a próxima edição é superar em número e em estratégia. Ou seja, em 2010, à semelhança do que já acontece no Brasil e do que irá acontecer em Espanha, a marca Rock in Rio quer fazer valer a sua força fora do recinto da Bela Vista.

"O projeto sempre foi de marcas e esse é o nosso grande compromisso, criar valor para as marcas com quem trabalhamos. Tendo conhecimento do que é a marca Rock in Rio e do reconhecimento que os portugueses têm dela julgamos ser este o momento para reforçar a marca e como vamos ficar de vez, o licenciamento é fundamental", diz Rodolfo Medina, vice-presidente comercial e de marketing da marca Rock in Rio.

Veja abaixo alguns produtos que são produzidos com a própria marca do Rock in Rio:


















Perfil profissional: Por Rayane Ribeiro, estudante de marketing da Universidade Castelo Branco, fiz essa postagem para mostrar que o uso da própria marca Rock in Rio tem crescido rapidamente, e cada vez mais surgem produtos personalizados.
Algumas informações tiradas do site: http://economico.sapo.pt

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